Copa do Brasil

Análise: Cruzeiro x Juazeirense, o que esperar do time baiano?

Clube jovem e líder isolada do Campeonato Baiano: quem é a Juazeirense, adversária do Cruzeiro na Copa do Brasil
Foto: Maurícia da Matta/Juazeirense

Nessa quinta, 03, Cruzeiro e Juazeirense fazem o primeiro jogo do duelo entre as equipes, valendo vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Para esse confronto, o técnico Felipe Conceição terá dois desfalques, o zagueiro Joseph e o volante Flávio, que já defenderam o América na competição, não podem jogar pelo Cruzeiro no torneio e, por isso, estão fora da partida. Na zaga deve entrar o Weverton e no meio Adriano deve se manter entre os 11 titulares.

Já o adversário do Cruzeiro, a Juazeirense, já está um tempo sem atuar, onde seu último jogo foi no dia 12 de Maio, pela semifinal do campeonato baiano, quando venceu o Atlético de Alagoinhas, nos 90 minutos, mas acabou sendo derrotado nos pênaltis. Confira o vídeo que mostra mais informações sobre o time baiano:

Nas últimas semanas muita coisa mudou no time baiano, ocorreu a dispensa de 6 jogadores, houve mudança técnica e a contratação de algumas peças novas.

O novo técnico deu apenas 2 treinos até o momento, e deve ter uma estilo completamente reativo nesse primeiro embate, para tentar sair “vivo” desses primeiros 90 minutos e decidir a vaga em seu campo, em Juazeiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo