Campeonato Brasileiro

Análise: Em jogo de falhas defensivas, Flamengo goleia o São Paulo por 5 a 1

Bruno Henrique comemorando um de seus gols contra o São Paulo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Bruno Henrique comemorando um de seus gols contra o São Paulo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O São Paulo foi até o Maracanã enfrentar o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, e após um primeiro tempo e início do segundo tempo bons, o time teve várias falhas, principalmente na bola aérea e foi derrotado por 5 a 1.

O tricolor fez um excelente primeiro tempo, e com menos de 10 minutos já tinha tido 3 chances de gols. Porém após a metade do primeiro tempo o time do Flamengo foi equilibrando as coisas, mas mesmo com esse equilíbrio no jogo o time de Crespo continuou criando boas chances. Confira a análise da partida:

No início do segundo tempo, em falha da marcação homem a homem do time carioca, Arboleda sobe sozinho e coloca o time paulista a frente.

Até a metade do segundo tempo, o time do São Paulo não sofria grandes sustos, porém após esse período o time acumulou diversas falhas defensivas o que culminou no resultado elástico, que não foi condizente com o desempenho da equipe.

Falando sobre as falhas, o comando técnico do São Paulo precisa de atenção com o setor defensivo. Hoje o time terminou tomando uma goleada por falhas de posicionamento seguidas em pelo menos 3 gols dos 5.

O Sâo Paulo volta suas atenções para a Copa do Brasil, pois tem jogo quarta-feira frente ao Vasco.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo