Campeonato Brasileiro

Análise: Grêmio é derrotado pelo Sport e continua sem pontuar no Brasileirão

FUTEBOL/CAMPEONATO BRASILEIRO 2021 /GREMIO X SPORT - ESPORTES - Lance da partida entre Gremio e Sport disputada na noite desta quinta-feira, na Ilha do Retiro, em Recife, em partida valida pela Campeonato Brasileiro 2021. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Nesta quinta-feira, 17, o Grêmio foi até Recife enfrentar o Sport, e saiu derrotado da Ilha do Retiro, pelo placar de 1 a 0.

O time sofreu no primeiro temo, principalmente pelo lado esquerdo da defesa, onde o Cortez deu muito espaço para as jogadas de profundidades do ataque pernambucano.

O gol do time do Sport saiu de uma falta, onde a bola desviou na barreira, e mesmo sem vir muito forte, Paulo Vitor não conseguiu a defesa e o placar foi aberto pelo Sport. Confira a análise do jogo.


Outro aspecto negativo do time do Tiago Nunes, foi a armação pelo meio campo. Em diversos momentos do jogo, o time encontrou muita dificuldade na saída de bola, pois até o momento não conseguiu arrumar uma maneira de jogar por esse setor do campo.

Creio que um ponto positivo que podemos ressaltar é a reestreia de Douglas Costa com a camisa gremista. O jogador atuou como ponta direita, e mesmo com nítida falta de ritmo de jogo, mostrou ter um toque diferenciado, mostrando que pode ajudar muito o time treinado por Tiago Nunes.

O time gremista é o único time que ainda não pontuou no Campeonato Brasileiro. A equipe técnica tem que dar um jeito de fazer funcionar esse meio campo, para o time começar a render mais, se não pode se complicar na competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo