Campeonato Brasileiro

Análise: Grêmio joga bem, mas perde para o RB Bragantino

FUTEBOL/CAMPEONATO BRASILEIRO 2021 /GREMIO X BRAGANTINO - ESPORTES - Lance da partida entre Gremio e Bragantino disputada na noite deste sabado no Estadio Abi Nabi Chedid, em Bragança Paulista, em partida valida pela Campeonato Brasileiro 2021. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Pela 13ª rodada, do Campeonato Brasileiro, tivemos o confronto entre Red Bull Bragantino x Grêmio, e o time gremista foi derrotado pelo placar de 1 a 0.

O jogo iniciou com o time de Bragança Paulista tendo mais posse de bola e o Grêmio marcando em um 4-4-2 se postando para acertar um contra-ataque. Porém isso não durou muito, pois o time de Felipão subiu suas linhas para pressionar a saída de bola, causando certa dificuldade para o adversário. Confira a análise da partida:

O jogo em si, foi muito fraco no quesito criatividade, limitando a maioria das ações dos dois times na faixa central do campo.

O time comandado por Felipão dava algum espaço para os jogadores do RB receber os passes em sua intermediária e assim saiu o gol deles, onde Praxedes recebeu o passe com certa liberdade, girou e acertou belo chute no gol.

O time ainda vem se moldando, vem melhorando aos poucos. Tomou gol hoje num momento que estava bem no jogo, porém se encontra em uma sinuca de bico, pois precisa pontuar no campeonato.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo