Z - Futebol Agência ENM

Análise: Jogadores em fim de contrato com o Palmeiras

Foto: César Greco/Palmeiras

O time do Palmeiras conta com alguns jogadores importantes em fim de contrato. São eles, Jailson, Felipe Melo e Willian. Outros jogadores que podem estar em fim de ciclo e vem rendendo abaixo do esperado também podem ser negociados como moeda de troca.

                 

No caso dos três experientes que tem contrato vencendo, é de se pensar e muito em uma possível renovação. Porém deve se analisar o caso a caso, e a posição dentro do elenco para que os jogadores possam atuar.

Começando pelo Jailson, com o Weverton fora por causa da seleção é fundamental para o time ter um bom goleiro reserva, com experiência de jogos grandes e que passa segurança defensiva. Então mesmo que esteja em fim de contrato acredito que o serviço que ele presta e o custo benefício por mês acaba compensando.

Falando um pouco sobre o Willian, acredita-se que seja um jogador bastante útil para a equipe e a rotatividade de elenco dentro da temporada. Sendo uma sombra interessante para o Luiz Adriano, sem contar com a liderança e exemplo de profissional.

O Felipe Melo vem sendo o mais contestado, a principal questão é o alto salário. Jogador é muito útil para a equipe. Sendo o principal camisa 5 com função de marcação e qualidade de saída de jogo.
O grande problema é que o Palmeiras não vem contratando novos jogadores e disputara como protagonista todas as competições que disputar nesse ano. Sendo assim, a renovação com os três por mais um ano é bastante estudada pela diretoria pela necessidade de jogadores disponíveis.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo