Copa do Brasil

Análise: jogadores que podem ser testados pelo Fla diante do ABC

Renato Gaúcho comanda treino no Flamengo

O Flamengo tem situação extremamente confortável diante do ABC após construir 6 a 0 no Maracanã, na última quinta-feira.

Diante desse cenário, a equipe divulgou a lista de relacionados com vários garotos e poucos atletas do time principal. Nem mesmo Renato Portaluppi viaja ao Rio Grande do Norte para o confronto.

A partida é uma excelente oportunidade para testes no elenco, visando trazer mais jogadores jovens para a equipe principal ao longo da apertada temporada no calendário brasileiro. Confira o vídeo destacando os principais nomes que podem ser utilizados por Marcelo Salles, o fera, que comanda a equipe no jogo de volta.

João Gomes, Hugo e o lateral Ramon estão entre os atletas que ganharam algum espaço com Ceni, mas que ainda não tiveram sequência após a troca de comando técnico.

Além deles, Thiago Maia, Pedro e Vitinho, jogadores de maior nome dentro do elenco principal, também não tiveram tantos minutos recentemente. Com o adversário fragilizado, a partida é de grande relevância para minutos jogados e confiança desses jogadores para o restante das competições.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo