Copa do Brasil

Análise: Palmeiras irá enfrentar dificuldades contra o CRB

Palmeiras
Abel Ferreira terá que montar um Palmeiras cheio de desfalques para enfrentar o CRB pela Copa do Brasil (Foto: Reprodução/Twitter Palmeiras)

O confronto do Palmeiras contra o CRB pela Copa do Brasil, é uma oportunidade para o time do Abel Ferreira voltar a vencer após a derrota para o Flamengo no domingo pela primeira rodada do campeonato brasileiro.

O alviverde terá alguns desfalques para a partida, como o goleiro Weverton, e os defensores, Viña, Gustavo Gomez e Gabriel Menino, todos eles com suas respectivas seleções. Para a partida podemos projetar um Palmeiras sem seus principais líderes. A defesa que é e sempre foi uma arma forte da equipe terá que se adaptar a jogar sem seus principais jogadores.

Uma das principais críticas a esse Palmeiras é a questão do repertório ofensivo e a dificuldade de criar jogadas quando enfrenta um adversário que sabe se defender e joga com suas linhas recuadas. Esse é um ponto bastante cobrado do técnico português, e a partida pela Copa do Brasil pode ser uma oportunidade para que o time consiga mostrar mais qualidade ofensiva com a bola para gerar chances de gol. Veja mais detalhes no vídeo abaixo!

Falando um pouco sobre o adversário, o CRB estreou na série B do Brasileirão contra o Remo e saiu em desvantagem no placar, indo buscar o resultado e terminando a partida com o empate. O time chegou na final do campeonato alagoano e perdeu para o CSA nos pênaltis. O provável time para enfrentar o Palmeiras conta com Diogo Silva; Reginaldo, Gum Frazan e Guilherme Romão; Claudinei, Marthã e Diego Torres; Calyson (Dudu), Erik e Hyuri.

Os destaques da equipe se passam pelo já conhecido e rodado jogador Gum. Ressaltando a temporada que vem fazendo os atletas Hyuri, Diego Torres e Dudu, que são as principais fontes de boas jogadas do time alagoano. A tendência é que o CRB ofereça a bola ao Palmeiras e busque um contra ataque rápido com esses jogadores mencionado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo