Copa do Brasil

Análise: Pontos positivos do SPFC para enfrentar o Vasco

Atuações ENM: Rigoni marca, São Paulo massacra 4 de Julho e avança às oitavas da Copa do Brasil; veja notas
São Paulo mostra força coletiva na temporada

O Tricolor vem de uma sequência variada de resultados antes de definir a vaga na Copa do Brasil. Derrota marcante para o Flamengo, vitória sobre o Vasco na primeira partida das oitavas, e empate no clássico diante do Palmeiras.

Diante desse cenário, é possível observar um São Paulo com boa solidez, principalmente após a boa resposta dada no jogo seguinte à goleada sofrida.

Diante do Vasco, no Morumbi, o time de Crespo conseguiu fazer bom jogo e construir o placar com certa facilidade. A segunda etapa foi o ponto fraco, permitindo espaços para o adversário, que conseguiu criar oportunidades de gol a partir de falhas do Tricolor.

Ainda é necessário destacar o acúmulo de falhas defensivas da equipe adversária no jogo de ida, com dois erros individuais de Leandro Castán, que não encurtou espaço de Rigoni no primeiro gol, e foi facilmente antecipado por Pablo no tento que concluiu o placar no Morumbi.

Em todo o contexto, e contando com o possível retorno de Luan, o São Paulo mantém o favoritismo e deve utilizar dos mesmos aspectos do primeiro jogo para ter vantagem também em São Januário. Confira a análise!

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top