Seleção Brasileira

Análise: Qual deve ser o ataque da Seleção Brasileira?

Com o final da Copa América e dos Jogos Olímpicos, as atenções da Seleção Brasileira se voltam para as Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar, em 2022.

Ainda falta tempo para a convocação do técnico Tite. E o início da temporada europeia vai ser interessante para vermos como que os jogadores brasileiros retornarão de férias.

De todos os setores do time, o que mais causa disucssão entre os torcedores é o ataque. Por mais que alguns, mais nostálgicos, achem que não temos tantos talentos quanto outrora, há muitos bons atacantes disponíveis para vestir a camisa da Seleção.

E os Jogos Olímpicos trouxeram um debate ainda maior, por causa do bicampeonato. Nomes como Matheus Cunha e Antony aumentam a lista de jogadores que podem ser convocados.

No Brasil, ainda temos Bruno Henrique e Pedro (do Flamengo) e Hulk (do Atlético-MG), como nomes que são lembrados pelos torcedores.

No vídeo abaixo, analisamos cada um destes nomes e debatemos sobre quais jogadores devem compor o ataque da Selação. Assista e responda: Qual seu ataque ideal?

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo