Geral

Análise: Quem é e como joga Cristiano, lateral-esquerdo, novo reforço do Fluminense?

Um jogador desconhecido mas que tem muito potencial para ser titular e ajudar o Fluminense nas competições que irá disputar. Conheça um pouco desse atleta que estava jogando no Sheriff da Moldávia e brilhou contra o Real Madrid em pleno Santiago Bernabeu.

                 

Cristiano é um lateral ofensivo, de boa estatura e excelente passe, pode jogar tanto na 1ª linha defensiva quanto na linha central, caso Abel Braga opte por jogar com 3 zagueiros, como analisamos no Tática Didática. Além dessas características o lateral-esquerdo com passagem pelo Volta Redonda/RJ se destaca também pelas assistências, em 27 jogos pelo Sheriff na temporada 21/22 deu 9 passes para gol, ou seja, um passe a decisivo a cada 3 jogos.

aos 28 anos. Tem que se adaptar ao futebol brasileiro e com isso poderá mostrar o futebol que jogou contra o Real Madrid pela Champions League 21/22, tendo destaque na fase ofensiva e defensiva, além de ter sido escolhido o melhor em campo.

cristiano fluminense

A torcida tricolor pode esperar um lateral muito técnico, excelente nas fases ofensivas, com bom passe, boa estatura e com certa experiência.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo