Campeonato Brasileiro

Análise: Renato Gaúcho consegue dar outra cara ao time

Atuações ENM: Flamengo goleia o Bahia em Pituaçu; veja notas
Gabigol foi o destaque da partida(Divulgação/Flamengo)

O Bahia recebeu a equipe do Flamengo em Pituaçu e foi goleado pelo placar de 5 a 0. Gabigol, Pedro e Vitinho marcaram os gols do Rubro Negro.

O Bahia veio com uma proposta de marcação em linha e saída em velocidade, mas o Flamengo dominava a partida e exigiu boas defesas do goleiro Matheus Teixeira.

Após pênalti cometido por Nino Paraíba em Arrascaeta, Gabigol cobrou a penalidade e fez 1 a 0 para o Flamengo. O mais surpreendente é que o Bahia continuava dando muito espaço para o Flamengo, que seguiu dominando o jogo.

Após boa jogada de Arrascaeta e Isla pelo lado direito, o lateral chileno cruzou para Gabigol fazer 2 a 0 para o Flamengo. Destaque para o passe de Arrascaeta para Isla no momento certo, nas costas do lateral Matheus Bahia.

No 2º tempo o Bahia conseguiu crescer na partida em termos de posse de bola e chegada ao campo de ataque, mas os atacantes não conseguiram aproveitar.

Gabigol fez o seu 3º gol no jogo após belo passe de Everton Ribeiro e o camisa 9 Rubro Negro conseguir enganar a marcação de Ligger. Errou na tentativa de antecipação o zagueiro do Bahia.

Pedro fez o quarto do Flamengo após cruzamento de Vitinho pelo lado esquerdo. Vitinho também marcou o quinto gol do Flamengo após uma grande jogada de Arrascaeta e uma marcação desarrumada do time do Bahia que mais uma vez cedeu espaço para a finalização.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top