Campeonato Brasileiro

Análise: Santos conquista ótima vitória e entra no G-6

Zuma comenta a vitória e fala sobre a sequência do Peixe
Com a vitória o time do Santos entra no G-6

No dia de ontem, 06, o Santos recebeu o Athletico, na Vila Belmiro, pelo décima rodada do Campeonato Brasileiro, e saiu vencedor pelo placar de 2 a 1.

O jogo iniciou com o time paranaense tentando buscar a iniciativa do jogo, buscando as jogadas com Matheus Babi, e levou perigo por 2 lances seguidos. Porém após essas duas jogadas, o time santista começou a dominar o jogo, e com um volume ofensivo muito maior e com jogadas pelas entrelinhas do Furacão, dominou as rédeas da partida e saiu a frente do placar, após Madson aproveitar rebote do goleiro Santos e cruzar para Marcos Guilherme abrir o placar. Confira a análise da partida:

Um ponto que deve ficar como ressalva para o time santista é a desatenção, em alguns momentos, dos seus marcadores. No último lance do 1º tempo, os volantes santistas falharam, e Canesin invade a área e recebe o passe sozinho e empata o jogo. O jogo foi para o intervalo com um resultado ruim para o Santos e ótimo para o Athletico, devido o volume de jogo apresentado até então.

No segundo tempo, o time santista voltou a ter esse domínio e em uma desatenção do zagueiro Zé Ivaldo, o mesmo terminou colocando a bola no fundo da rede do próprio time. Dali em diante, o jogo ficou muito de meio campo, e não teve grandes emoções.

O time de Diniz atuou muito bem nessa partida, principalmente com Pirani, e vem mostrando cada vez mais a cara de Diniz no estilo de jogo. Deve-se dar continuidade nessa postura ofensiva, porém ter atenção com as falhas defensivas que vem acontecendo nas últimas partidas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo