Campeonato Brasileiro

Análise: São Paulo é muito superior ao Palmeiras em jogo com polêmicas com o VAR.

O choque-rei disputado no Morumbi pelo campeonato brasileiro é o primeiro de três no período de dezoito dias, visto que os times irão se enfrentar pela Libertadores.


O tricolor foi muito superior ao Palmeiras dentro dos 90 minutos. Muito porque o meio campo palmeirense simplesmente não conseguiu achar o meio campo do São Paulo. Liziero e Nestor comandaram as ações, proporcionando jogadas ao excelente Rigoni e o veloz Marquinhos.


Pelo lado palmeirense Danilo e Zé Rafael perdidos no jogo. Em diversos momentos, vimos Felipe Melo tomando bola nas costas e os zagueiros sofrendo em duelos de mano a mano com os atacantes tricolores. No primeiro tempo, o São Paulo teve um gol e um pênalti anulados.


Para a segunda etapa o cenário continuou o mesmo. Palmeiras tentando e não conseguindo fazer ligação direta, com isso o tricolor neutralizou o visitante e conseguia chegar com frequência ao gol alviverde. O São Paulo teve mais um gol anulado pois o arbitro interpretou que o Miranda em posição irregular participou da jogada que originou o gol contra o Gómez.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo