Campeonato Brasileiro

Análise: São Paulo empata com o Corinthians em jogo muito ruim tecnicamente.

Corinthians e São Paulo ficam no empate em Itaquera
Foto: Agência Corinthians

No dia de ontem, 30, o Corinthians e São Paulo fizeram um jogo horrível, que fez jus ao placar de 0 a 0.

O jogo iniciou com as duas equipes buscando subir as linhas para dificultar a saída de bola do adversário, porém conforme o tempo ia passando, o ímpeto das equipes ia diminuindo. Confira nossa análise:

O segundo tempo foi um dos mais chatos do Campeonato Brasileiro até aqui. O time do Morumbi não conseguia criar nada, devido a falta de jogo pelo meio, e o pouco espaço que tinha pelos lados, e o time do Corinthians se recuou para diminuir os espaços entrelinhas e visando um contraataque.

É nítido como o São Paulo tem extrema dificuldade de jogar pelo meio do campo. O time não povoa a intermediária ofensiva, assim se limitando a jogar pelas laterais, onde já está manjado pelos adversários, assim tendo uma escassez nas jogadas são paulina.

Para a continuidade da temporada, Hernan Crespo e sua comissão, precisam armar um meio campo mais leve e solto, que povoe o ultimo terço de campo e faça o jogo do time fluir, assim como foi na primeira metade do ano, pois se não ocorrer isso o time irá sofrer, lembrando que a equipe só conquistou 5 de 24 pontos disputados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo