Campeonato Brasileiro - Série B

Análise: Vitória do Cruzeiro mas com ressalva a expulsão

MT disputando uma jogada com Rafael Sóbis - Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

No dia de ontem, 24, o Cruzeiro recebeu o Vasco da Gama e venceu pelo placar de 2 a 1, pela sexta rodada do campeonato brasileiro da série B.

                 

O time iniciou o jogo buscando uma marcação mais alta, mordendo a saída de bola do time carioca, assim tentando dificultar a vida do adversário, porém também logo no início a zaga cruzeirense teve um momento de desatenção e em um bate e rebate dentro da área, a bola foi tocada para Morato, que finalizou e, após o desvio na marcação, a bola terminou indo pro fundo da rede. Confira a análise do jogo:

O time do Mozart manteve a mesma postura, com as linhas altas, e achou o gol de empate pouco tempo depois com Matheus Barbosa, após escanteio cobrado pelo Marcinho e desvio no primeiro pau por Rafael Sóbis, o Matheus só teve o trabalho de completar a jogada, no segundo pau, para o fundo da rede.

Ainda no primeiro tempo, em uma jogada que inicia com uma roubada de bola de Bruno José, após pressão na saída de bola, Matheus Barbosa, de novo ele, recebe a bola na entrada da área e faz um golaço.

Porém nem tudo foram flores, o time teve mais uma expulsão na competição. Após confusão entre os jogadores de ambos os times, o juiz terminou expulsando o zagueiro Paulo. Essa foi a quinta expulsão em seis jogos na competição.

O segundo tempo foi muito fraco, técnicamente, principalmente pelos dois times terem ficados com um jogador a menos, mas o que importa é que o Cruzeiro conseguiu sair com os 3 pontos, que foi de suma importância para esse momento da temporada, para dar confiança ao time do Mozart.

O próximo confronto do time cruzeirense é contra o CSA, em Alagoas, domingo (27) as 20h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo