Copa do Brasil

Análise: Vitória importante do Santos para dar tranquilidade

Kaio Jorge, mais uma vez, foi o destaque do time santista, no jogo de ontem

O time do Santos foi até ao Paraná enfrentar o Cianorte, pela Copa do Brasil, e saiu com a vitória por 2a0 nesse primeiro confronto. O jogo se resumiu a um time que somente se defendia contra um time que tinha a posse mas em alguns momentos encontrava dificuldade para criar.

O time do Fernando Diniz ficava o maior tempo com a posse de bola, porém com dificuldade para realizar a criação, principalmente no primeiro tempo, pois mesmo com o time adversário com as linhas extremamente recuadas, o Santos fazia uma saída de 3 com o Alisson ficando no meio dos zagueiros. Faltou um pouco de aproximação no meio.

Apesar dessa dificuldade de criação, a vitória foi de suma importância para a equipe de Fernando Diniz, pois praticamente colocou um pé na próxima fase, e com isso o técnico santista terá um pouco mais de respaldo para trabalhar, além do elenco ganhar mais confiança.

Um destaque do time santista foi Kaio Jorge. O jogador, muito bem posicionado, fez o primeiro gol aproveitando o rebote, e no segundo gol se movimentou muito bem, recebendo o passe do Marinho e puxando a marcação e dando a assistência para o próprio Marinho fazer o gol.

Para o decorrer dos jogos, Fernando Diniz tem que tentar fazer com que seu meio campo participe mais do jogo, para assim o time ter mais uma opção de saída de jogo, além dos jogos com amplitude.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo