Atlético-GO

Anápolis x Atlético-GO: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Anápolis x Atlético-GO pelo Campeonato Goiano
Arte: Esporte News Mundo

Nesta segunda-feira (12), às 16 horas, o Atlético-GO visita o Anápolis no Estádio Jonas Duarte, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Goiano. O confronto coloca frente a frente duas equipes atualmente na zona de classificação do Grupo A, com o detalhe de que o Dragão já garantiu a sua vaga no mata-mata do Goianão.

                 

A campanha do Atlético-GO vem sendo quase perfeita até aqui, com a liderança isolada e 19 pontos somados. O único tropeço do time aconteceu na rodada passada, quando o atual bicampeão empatou com o Grêmio Anápolis em 1 a 1. Agora, o rubro-negro volta ao mesmo estádio daquele jogo, mas desta vez para enfrentar um adversário diferente.

O Anápolis é o terceiro colocado da chave, com dez pontos. No último duelo, a equipe derrotou o CRAC por 2 a 0, e antes disso superou a Jataiense pelo placar mínimo. Com a classificação encaminhada, o Anápolis busca ficar ainda mais perto das quartas de final do estadual.

FICHA TÉCNICA

Competição: Campeonato Goiano – 8ª rodada

Local: Estádio Jonas Duarte – Anápolis, GO

Árbitro: Jefferson Ferreira. Assistentes: Hugo Correa e Matheus Galvão. Quarto árbitro: Lee Harrison dos Santos.

Transmissão: ainda não definida. Possivelmente na FGF TV.

Saiba mais sobre o dia a dia do Atlético-GO

ANÁPOLIS

Provável escalação: Saulo; Vitinho, Vinícius, Eduardo Jr. e Hugo Leonardo; Ananias, Thiago Batista, Igor Soares e Rian; Ivamar e Anselmo. Técnico: Luiz Carlos Winck.

Desfalques: nenhum confirmado.

ATLÉTICO-GO:

Provável escalação:  Kozlinski; Arnaldo, Gabriel (André Lima), Michel, Igor Cariús; Gabriel Baralhas, André Lima (Maurício), Matheus Oliveira; André Luís, Arthur Gomes, Roberson. Técnico: Jorginho.

Desfalques: Fernando Miguel, Nathan, Dudu, Éder, Willian Maranhão, Marlon Freitas, João Paulo, Janderson, Danilo Gomes e Zé Roberto (poupados); Oliveira (lesão).

PALPITES DOS SETORISTAS

Luiz Felipe Mendes – setorista do Atlético-GO: a tendência é que o esquema do treinador Jorginho comece a se encaixar no Dragão. Em sua estreia, não havia dado tempo de ele desenvolver uma proposta de jogo própria, e agora é possível que o time esteja mais alinhado com a filosofia do técnico. Com um elenco bastante superior aos outros clubes do Campeonato Goiano, o Atlético-GO tem mais chances de vencer a partida, mesmo atuando com o time reserva.

Palpite: Anápolis 0x2 Atlético-GO.

Willand Listo – setorista do Atlético-GO: apesar do tropeço na rodada passada, que tirou os 100% de aproveitamento do Dragão, acredito que o Atlético ainda é muito superior tecnicamente em relação aos outros times goianos. O Anápolis faz uma boa campanha nesta temporada, mas a tendência é que o Atlético imponha o ritmo de jogo. Contudo, o ataque do Dragão precisa melhorar a pontaria.

Palpite: Anápolis 1×3 Atlético-GO.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo