Futebol Internacional

Ancelotti avalia jogo contra o modesto Alcoyano e confirma mudanças

FOTO: DIVULGAÇÃO / REAL MADRID

O Real Madrid perdeu uma invencibilidade que já durava 15 jogos e, no último domingo (02), saiu de campo derrotado para o Getafe, em jogo válido pela LaLiga. Agora o foco passa a ser a Copa do Rei e a construção de uma nova série invicta. Nesta quarta-feira (05), a equipe terá pela frente o Alcoyano, fora de casa, e o técnico Carlo Ancelotti confirmou que vai encarar o desafio com algumas mudanças na equipe principal.

                 

Além de desfalques por questões médicas e de suspensão, o Real Madrid terá uma mudança no gol. Durante a entrevista coletiva de preparação para o compromisso contra o Alcoyano, o técnico Carlo Ancelotti confirmou que vai poupar Thibaut Courtois, dando assim oportunidade para Lunin começar jogando.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— É uma partida diferente porque é uma partida direta, jogando fora, em uma competição importante. É muito importante vencer e o objetivo é ser campeão da Copa. Vai ser uma partida que precisaremos muito mais do que apenas a qualidade técnica. Vencer duelos, ser eficiente nas bolas paradas e muita concentração serão importantes. Teremos alguns desfalques e o Courtois não vai jogar. Quero dar alguns minutos ao Lunin — disse Ancelotti, confirmando a presença do goleiro de 22 anos.

Esta será a primeira partida do ucraniano na atual temporada europeia, mas o treinador do Real Madrid demonstrou sua total confiança em Lunin. Ancelotti também falou do retorno de Vinícius Júnior, embora o brasileiro ainda seja ausência no próximo jogo.

— O Lunin conhece muito bem o campo e o ambiente. Já disse a ele que, pela qualidade que tem, pode e merece jogar mais. O Vini vai voltar a treinar amanhã porque o protocolo deve ser respeitado e ele não vai viajar para este jogo — informou Ancelotti.

Apesar de ter a ausência de alguns jogadores, o treinador garantiu que o Real Madrid estará em campo com total vontade de ganhar para se recuperar do último resultado negativo, contra o Getafe. A partida contra o Alcoyano será nesta quarta-feira (05), às 17h30 (de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo