Futebol Internacional

Ancelotti evita comentar possibilidade de título, mas elogia Real Madrid

Foto: Divulgação / Real Madrid

O Real Madrid sofreu, mas venceu o Sevilla, fora de casa, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Espanhol. O resultado positivo fez a equipe abrir 15 pontos de vantagem para o adversário faltando seis rodadas para o final. Desta maneira, o clube merengue precisaria de mais uma vitória e um empate para não ser mais alcançado, embora o Barcelona ainda esteja na disputa. Após o jogo, o técnico Carlo Ancelotti elogiou sua equipe.

— Tivemos uma vitória muito importante, mas não definitiva. Nosso primeiro tempo não foi nada bom e o Sevilla fez dois gols. No segundo tempo nós fomos espetaculares. Inicialmente parecíamos um time cansado, mas a reação foi muito bom, com muita força, personalidade e empenho. Essa equipe já provou que é capaz de fazer coisas especiais — disse Ancelotti.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Depois da goleada sofrida em casa para o Barcleona, no último dia 20 de março, uma dúvida começou a aparecer em cima do Real Madrid, além da possibilidade real de o clube catalão crescer na temporada ao ponto de ameaçar a liderança. No entanto, desde então o Real Madrid emendou uma sequência de quatro vitórias consecutivas, se firmando ainda mais na ponta.

A 32ª rodada da LaLiga ainda não acabou e o Barcelona entrará em campo na próxima segunda-feira (18), quando vai visitar o Cádiz. Neste momento os calatães tem dois jogos a menos do que o Real Madrid. Embora exista uma chance de título, o técnico Xavi Hernández chegou a declarar que o principal objetivo é se garantir de maneira direta na próxima edição da Liga dos Campeões.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo