Futebol Internacional

Ancelotti garante desejo de permanecer por muito tempo no Real Madrid

Foto: Divulgação / Real Madrid

O futuro do técnico Carlo Ancelotti será definido pelo Real Madrid ao término da atual temporada europeia. A intenção dos dirigentes do clube merengue é manter o treinador, que conseguiu novamente levar a equipe a uma decisão de Liga dos Campeões. Questionado sobre as suas intenções, o treinador italiano garantiu que tem o desejo de permanecer no clube merengue por muito tempo.

— Se tudo corresse bem, ficaria no Real Madrid até aos 80 anos, isso se eu não enlouquecer. Quando parar no Real Madrid posso abandonar minha carreira em definitivo. Orientar um clube maior do que este será complicado. Quando o Real Madrid estiver cansado de mim, logo veremos, mas também não será um problema, porque tenho muitas coisas para fazer depois — disse Ancelotti, de 62 anos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

A aposta no treinador se mostrou acertada e, além de o Real Madrid estar de volta à decisão da Liga dos Campeões, a equipe também conseguiu o título da LaLiga de maneira antecipada. Apesar disso, os desafios na elite do futebol espanhol ainda não acabaram. O objetivo de Carlo Ancelotti é conseguir vencer o clássico com o Atlético de Madrid, no Wanda Metropolitano.

— A equipe está muito bem, mas ainda tenho algumas dúvidas. Tivemos dois dias de descanso (depois do jogo com o Manchester City) e só vou pensar nos titulares um pouco antes do jogo. Vamos colocar em campo a melhor equipe possível. O único que seguramente irá jogar é Lunin. Alaba, Hazard, Bale e Isco estão de fora — confirmou Ancelotti.

O jogo com o Atlético de Madrid será o primeiro do clube merengue após a confirmação do título da LaLiga, mas os rivais já confirmaram que não farão nenhuma festa para o Real Madrid. A bola vai rolar neste domingo (08), às 16hs (de Brasília), no Wanda Metropolitano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo