América-MG

Anderson fala da intensidade proposta por Mancini e rasga elogios a Zárate

Anderson fala da intensidade proposta por Mancini e rasga elogios a Zárate
Foto: Rafael Chaves/América

O zagueiro Anderson, que voltou ao time titular na última partida, comentou alguns dos principais assuntos que têm rondado o dia a dia do América-MG, como a chegada de Mauro Zárate e o trabalho de Vagner Mancini.

Em entrevista concedida na manhã desta quinta-feira (02), o defensor destacou as características ímpares do trabalho de Vagner Mancini que, segundo ele, se difere em diversos aspectos do último.

– Totalmente diferente. è outra filosofia, outro método de trabalho, do que estávamos acostumados, era outra situação. Acho que professor Vagner Mancini e sua comissão chegaram para acrescentar algumas coisas que não havíamos feito nessa temporada. Então, acho que tem sido muito importante para que a gente possa alcançar os objetivos na temporada aqui no clube -, falou.

+América-MG define número da camisa de Zárate; confira

Sobre Mauro Zárate, nova contratação de peso do América-MG, Anderson não poupou elogios e disse que o atleta tem tudo para ajudar o Alviverde.

– Melhor impossível. Sabemos que é um cara que tem um poder de finalização muito grande. Não só isso, mas a qualidade técnica acima da média. (…) A gente espera também poder ajudá-lo a ter uma sequência bem positiva, fazer gols, sair com resultados positivos -, comentou.

Pela camisa do América-MG, Anderson disputou 63 jogos e marcou quatro gols.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo