Futebol

Anderson Braz relembra passagem pelo São Caetano e desejo por retomada em 2022

Anderson Brás
Divulgação

Experiência e desejo por mais. Anderson Braz busca retornar aos gramados em breve. Depois de uma passagem de quase duas temporadas no São Caetano, o meio-campista optou por se afastar do futebol por um breve momento e agora quer voltar a jogar ainda em 2022.

Homem de negócios, a pausa de Anderson foi uma opção por negócios extra-campo. Depois da saída do Azulão, o jogador recebeu propostas de outros clubes, mas teve que fazer uma difícil decisão. Entre voltar aos gramados e seguir com negócios, o meia de 34 anos optou por ficar mais próximo da família e focar no que pode ser uma grande necessidade para o futuro do atleta. No entanto, nem tudo funcionou como o previsto.

— Eu tinha mais um tempo de contrato com o São Caetano, mas eu resolvi rescindir. Naquele momento eu recebi proposta de alguns clubes, mas avaliei e decidi organizar minha vida pessoal antes de retomar a carreira. Eu estava voltando para minha cidade-natal, sempre fiquei fora e gostaria de ficar mais tempo com a minha família. Decidi priorizar isso, acertar algumas coisas pessoais para retomar nesse primeiro semestre a sequência da minha carreira — disse Anderson Braz.

Com imprevistos, Anderson Braz teve que atrasar o retorno ao futebol. O jogador, que esperava voltar neste primeiro semestre, agora conta com que tudo se resolva até o meio de 2022 para estar disponível na segunda metade do ano.

Anderson Brás
Divulgação

— Devido a alguns problemas pessoais, alguns negócios e investimos a partes que eu faço no futebol eu tive que novamente sacrificar mais um semestre. Mas em breve eu devo acertar com um clube para retornar no segundo semestre — afirmou o meia.

Anderson Braz é experiente, já passou por muitas equipes no Brasil e soma conquistas coletivas com os times por onde passou. Os principais momentos da carreira do meia foi com os títulos do Campeonato Maranhense pelo Moto Club, em 2016, e em 2020 com o troféu do Campeonato Paulista A2 pelo São Caetano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo