Vasco

Anderson Conceição avalia começo de temporada irregular do Vasco: ‘Processo de reformulação’

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Um dos destaques do Vasco na partida contra a Ferroviária pela Copa do Brasil, Anderson Conceição concedeu entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (04), no CT Moacyr Barbosa. O zagueiro falou sobre a confiança no treinador Zé Ricardo e faz uma avaliação do time no início da temporada, em que a equipe tem tido atuações irregulares.

– O time e o clube passam por um processo de reformulação. Temos só 50 dias de trabalho e é um processo. Não é de um jogo para o outro, de um dia para o outro que vamos obter o resultado que queremos que é jogar bem, ter uma regularidade… Mas acredito e creio no bom trabalho que vem sendo e feito e acredito que colheremos bons frutos nessa temporada – afirmou Conceição em coletiva.

+ Vasco agenda reunião no Conselho Deliberativo para definir próximos passos da constituição da SAF

+ Com leilão de camisas, Vasco arrecada mais de R$ 25 mil para vítimas da chuva em Petrópolis

Principal destaque do sistema defensivo neste começo de temporada, Anderson Conceição também falou sobre as mudanças que o técnico Zé Ricardo tem testado na zaga.

– Joguei os 10 jogos da equipe e quero essa confiança para os companheiros para que todos consigam manter a regularidade. No dia a dia, no jogo a jogo, vamos conversando para que todos estejam prontos para essa caminhada até o final do ano.

O próximo compromisso do Vasco é no domingo contra o Flamengo, pelo Campeonato Carioca, partida válida pela 10° rodada da competição, às 16h, no estádio Nilton Santos.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Confira outros trechos da coletiva

Clássico dos Milhões
-Acho que joguei alguns sim, na base, mas não estou me lembrando. Mas se tratando de Vasco x Flamengo, é um jogo que tem que ir ligado. Ainda não vencemos em clássico, mas espero que domingo façamos um grande jogo e que possamos conseguir a vitória que será importante para a nossa caminhada.

-G

Raniel x Gabigol
-Gabigol dispensa comentários. Temos que estar ligado o tempo todo nesse jogador. Espero que possamos fazer uma grande marcação nele e que do nosso lado, que temos o Raniel, torcer muito para que ele consiga balançar as redes e continuar nos dando alegria.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo