Cuiabá

Anderson Conceição deve ser o próximo a deixar o Cuiabá

Foto: (AssCom Dourado)

No processo de remontagem do elenco, mais um jogador pode ser liberado pelo Cuiabá essa semana. O zagueiro Anderson Conceição, um dos que estavam a mais tempo no clube, deve rescindir seu contrato com o Dourado, e partir rumo ao futebol carioca.

LEIA MAIS | Diretoria do Cuiabá segue trabalhando na busca de reforços, mas em sigilo

Considerado ídolo pelos torcedores do Cuiabá. Anderson Conceição chegou na metade da temporada de 2019 e logo de cara virou titular absoluto, conquistou a Copa Verde no mesmo ano e participou efetivamente do acesso em 2020, sendo o capitão da equipe e peça fundamental no time.

Nesta última temporada, devido as novas contratações e pelo fato do time está na Série A, o atleta ganhou poucas oportunidades no time titular, principalmente, com o ex-técnico Jorginho. Ainda este ano, chegou a marca de 100 jogos com a camisa do Cuiabá, na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro contra o Fortaleza.

+ Para saber mais sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O jogador tem mais um ano de contrato com o Auriverde da Baixada. Porém, deve entrar em acordo com a diretoria pela liberação. Seu destino será o Vasco da Gama, onde já tem um acerto com o clube carioca.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo