Vasco

Anderson Conceição lamenta empate do Vasco com o Tombense: ‘Série B é feita de detalhes’

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Zagueiro capitão da equipe vascaína, Anderson Conceição lamentou mais um empate do Vasco no campeonato, diante do Tombense, em 1 a 1, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé-MG. O zagueiro admitiu ter pecado no primeiro gol da equipe mineira por chegar atrasado na cobertura, e no geral acredita que o Vasco teve boas chances e muita criação, mas não tem conseguido converter em gols as oportunidades.

– Tomar um gol cedo não estava no nosso planejamento, a equipe iniciou o jogo pressionando o Tombense, e no detalhe da cobertura acabei chegando depois ali e acabamos tomando gol, mas a equipe reagiu, segundo tempo a gente se impôs, tivemos bastantes chances de gol, mas a Série B é feita de detalhes. Agora é levantar a cabeça, ganhamos um ponto, a Série B é assim mesmo, é difícil, mas é seguir pontuando, a gente segue invicto ainda, é buscar nossas vitórias dentro de casa para a gente encostar no G4 – analisou o zagueiro.

+ Em mais uma partida ruim, o Vasco empata com o Tombense pela Série B

Com quatro empates e uma vitória em cinco jogos, o Vasco está na 8ª posição do campeonato, com 07 pontos. O próximo desafio é no próximo sábado (07), às 19h, contra o CSA, em São Januário.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo