Chapecoense

Anderson Leite e Guedes desfalcam Chapecoense na estreia da Série B

Foto: Márcio Cunha/Chapecoense

No início da tarde desta sexta-feira, o Departamento Médico da Chapecoense confirmou que os atletas Anderson Leite e Vinicius Guedes se lesionaram na partida válida pela semifinal do Catarinense contra o Criciúma e irão desfalcar o time na estreia da Série B.

                 

Guedes, substituído após sentir desconforto na panturrilha direita aos 33 minutos do primeiro tempo, sofreu um estiramento no músculo sóleo da perna direita. Já Anderson Leite, sofreu um estiramento muscular no músculo adutor da perna esquerda.

Anderson Leite ficará afastado para tratar um estiramento muscular na perna esquerda. Foto: Márcio Cunha /ACF

Os dois jogadores já estão sendo acompanhados pelos fisioterapeutas do DM do Verdão do Oeste. O clube não informou quanto tempo os atletas devem ficar afastados

Próximo confronto e desfalques

A Chapecoense entra em campo neste domingo (9), às 11h, na Arena Barueri contra o Oeste. O jogo é válido pela primeira rodada da Série B. 

Atualmente, além de Guedes e Anderson Leite, se encontram no DM o camisa 10 e meia Vini Locatelli, os volantes Moisés Ribeiro e  Alan Santos,  o goleiro Vagner e os atacante Thiago Pato e Fernandinho e Rone. 

Já na última semana a Chapecoense voltou a contar com os atletas Régis, Roberto e Anselmo Ramon, recuperados de Covid-19 e com o atacante Foguinho, recuperado de lesão.

PARA SABER TUDO SOBRE OS TIMES DE SANTA CATARINA, SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM FACEBOOK.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Em momentos distintos, Chapecoense e Oeste estreiam na Série B

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo