América-MG

Anderson revela boa expectativa por estreia no Brasileirão e agradece ao América-MG por momento vivido

Anderson revela boa expectativa por estreia no Brasileirão e agradece ao América-MG por momento vivido
Foto: Reprodução/Youtube

O zagueiro Anderson, de 26 anos, é um dos principais pilares do América-MG para a disputa da Série A. Na estreia do Coelho na competição, neste domingo (30), contra o Athletico-PR, o jogador completará 50 jogos pelo clube e nutre bons bons sentimentos para o jogo.

                 

Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (28), o defensor comentou sua expectativa sobre a estreia do Alviverde no Brasileirão e revelou sua gratidão ao clube.

– Expectativa melhor, impossível. Estou muito feliz pelo meu momento, pelo momento do América em geral. Durante essa temporada e na passada, quando conquistamos muitos objetivos. Essa temporada também a gente vem conquistado, sabemos que falta muito. Agora, uma competição muito difícil e equilibrada, que é o Brasileiro. Para mantermos um nível alto, a gente tem que começar bem na competição. Acho que esse primeiro jogo é de suma importância –, comentou.

+Oito jogadores do elenco do América-MG já defenderam o Athletico-PR; veja

– Felicidade e gratidão. A Deus, minha esposa, filhos, família. Ao América, pela oportunidade, ao grupo e comissão técnica por terem me recebido e me dado essa oportunidade jogar a Série A. Então, a única palavra que eu tenho para descrever é só gratidão e uma felicidade imensa –, finalizou.

Anderson será titular na estreia do América-MG pelo Brasileirão neste domingo (30), contra o Athletico-PR, às 18h15, fora de casa.

Para saber tudo sobre América-MG siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo