Lutas

Anderson Silva revela possibilidade de continuar carreira no boxe

Anderson Silva
Imago Images

Anderson Silva subirá aos ringues para se testar no boxe em 19 de junho, contra o mexicano Julio Cesar Chavez Jr, em Guadalajara (MEX). E o ‘Spider’ quer deixar claro que os que pensam que tal luta pode ser a única da lenda do MMA na nobre arte podem estar enganados.

Numa conversa com Chael Sonnen, com quem nutriu uma das mais famosas rivalidades nos tempos de ambos no UFC, Anderson revelou que diversos promotores de lutas de boxe tem procurado seus empresários para buscar lutas. No entanto, quer primeiro enfrentar o desafio de encarar um ex-campeão mundial antes de pensar em seguir carreira.

– Esta será a primeira, mas há muitos outros promotores que estão ligando para a ICM Partners para conversar com as pessoas que me representam. Mas agora meu foco todo está nesta luta. Muitos promotores diferentes de boxe tem me ligado e para a companhia que me representa. Agora, meu foco está todo em 19 de junho e, depois , vamos ver – relatu Anderson Silva.

A experiência do ‘Spider’ no boxe se resume a duas lutas, antes do brasileiro virar um dos maiores nome da história do UFC e do MMA. Agora sem contrato com o Ultimate, poderá buscar a chance de seguir nos ringues para manter sua carreira nas lutas.

No passado, Anderson revelou o desejo de enfrentar um de seus grandes ídolos do boxe, Roy Jones Jr. O boxeador, que no final de 2020 enfrentou Mike Tyson, também teria afirmado no passado o sonho de encarar o ‘Spider’, algo que, no entanto, nunca aconteceu pelo brasileiro estar à época contratado pelo Ultimate,

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo