Lutas

Anderson Silva faz elogios a irmãos Paul e segue lutar contra youtubers no futuro

Anderson Silva treino
Reprodução/Instagram Oficial Anderson Silva

No próximo dia 11, Anderson Silva terá mais uma luta em sua nova empreitada no mundo do boxe ao enfrentar Tito Ortiz em Los Angeles (EUA). E o brasileiro vê com bons olhos a ‘onda’ de lutas envolvendo lutadores e astros das redes sociais.

A nova mania, liderada pelos irmãos Logan e Jake Paul, famosos youtubers que decidiram subir aos ringues para tentar a vida na nobre arte, tem atraído os olhares de muitos mas também seus detratores. No caso do ‘Spider’, seu nome pode constar na lista de admiradores dos irmãos Paul, os elogiando por ‘trazer novas oportunidades’ ao esporte e pela atenção que tem colocado nas lutas.

LEIA MAIS

Conor McGregor elogia José Aldo e diz que brasileiro merecia revanche imediata

Vitor Belfort detona habilidades dos irmãos Paul: “Nocauteio os dois ao mesmo tempo”

– Eles fazem um bom trabalho, Tyron (Woodley, que foi derrotado no último fim de semana por Jake Paul) também fez um bom trabalho. Acho que Logan e Jake estão indo bem. Eles tem dado novas oportunidades para as pessoas que pensam que é divertido não ter que provar nada a ninguém. Somente colocar grandes nomes em cima do ringue e dar um show – disse Anderson em entrevista ao podcast Submission Radio.

-E, claro, tem a promoção. O Logan sabe falar e o irmão dele também. Mas isso tudo é entretenimento é algo bom. Porque, no final das contas, quando você conhece a vida deles, vê que os dois não são gente ruim. São gente do bem. Eles só querem trazer para as pessoas, especialmente aquelas que são fãs deles no Instagram e no Youtube. Respeito ambos por isso – completou o ‘Spider.’

Os elogios aos irmãos Paul não são apenas apoio ‘sem compromisso’ de Anderson Silva às empreitadas dos youtubers. O ex-campeão do UFC chegou a ter uma luta contra Logan Paul ventilada antes de acertar o duelo com Tito Ortiz. Depois da luta do dia 11, dependendo do que acontecer, o mundo poderá ter a chance de ver uma das maiores lendas dos esportes de combate pensar em se juntar à lista daqueles que querem desafiar os novos astros dos ringues.

– Tudo é possível. Muita gente falou sobre essa minha luta com o Logan. Para mim, é algo bom porque o Logan é um cara legal. Ele sabe entreter e é esperto. Os irmãos Paul são gente muito boa, são inteligentes e estão fazendo algo de bom para a gente. Seria divertido e vamos ver. Tudo pode acontecer – afirmou.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top