Lutas

Anderson Silva abre chance de enfrentar GSP em luta de boxe

Reprodução/Instagram Anderson Silva

Durante os anos em dominaram suas respectivas categorias no UFC, Anderson Silva e Georges St-Pierre foram várias vezes especulados para se enfrentarem, mas nada aconteceu. Agora, com ambos longe do Ultimate, a chance das duas lendas das lutas se enfrentarem, este um dos maiores sonhos dos fãs do MMA, se tornar finalmente realidade.

Em entrevista ao MMAFighting, o ‘Spider’ abriu a possibilidade de, depois de enfrentar neste sábado (11) Tito Ortiz, de colocar o canadense na lista de rivais que pretende se testar no mundo do boxe.. Mas só se o ‘todo-poderoso’ Dana White assim permitir.

LEIA MAIS

+ Glover Teixeira quer preparação ‘perfeita’ por sonho de conquistar cinturão

+ Charles do Bronx responde Justin Gaethje e diz: ´reclame quando vencer nove seguidas`

– É uma possibilidade. Georges St-Pierre é um cara que merece todo o meu respeito. Não apenas ele, mas todos os outros, como o Vitor (Belfort), Tito Ortiz, Oscar de la Hoya. Todos esses são lendas. E acho que seria uma grande luta, Mas para isso, o ‘todo-poderoso’ tem que parar de ser tão chato e deixar o cara (GSP) em paz – disparou Anderson.

A tal referência ao chefão do UFC se baseia na recusa deste em permitir que o canadense pudesse enfrentar De La Hoya devido a um contrato que St-Pierre ainda tem com o Ultimate. Anderson Silva defendeu o colega e fez pedido a White para que possa deixar o astro seguir sua carreira em paz e poder lutar contra quem quiser no boxe.

– Nada do que vem do Dana me surpreende, cara. Eu gostaria que o Dana deixasse o Georges se livrar do contrato. Ele está em forma e quer lutar e não há razão alguma para querer não deixar ele lutar só pelo ego. É ridículo, na minha opinião. Deixe ele em paz. – declarou o brasileiro,

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo