Lutas

Global Titans Fighting remarca duelos de Anderson Silva e Mayweather para sábado

Divulgação/Instagram

Não irá demorar muito para que os fãs de Anderson Silva e Floyd Mayweather Jr possam os ver novamente em ação nos ringues de boxe, com uma nova data marca para as lutas de ambos em Dubai.

O lutador americano publicou em suas redes sociais que o Global Titans Fighting, evento no qual o ‘Money’ e o ‘Spider’ subirão ao ringue, foi remarcado para o sábado (21). O local segue sendo o heliponto do hotel Burj El Arab, um dos mais famosos da região e do mundo.

LEIA TAMBÉM

+ Taila Santos não se intimida com rótulo de ‘zebra’ contra Shevchenko

+ Makhachev se coloca como desafiante de Charles do Bronx e afirma que vencerá o brasileiro

O evento estava marcado para o último sábado (14), mas este teve que ser adiado por conta do falecimento do xeque Khalifa bin Zayed Al Nayhan, presidente dos Emirados Árabes Unidos. A morte do dirigente do país foi anunciada por uma agência local de notícias na última sexta-feira (13) e, por conta disto, todos os eventos que seriam realizados nos dias seguintes foram suspensos como forma de demonstrar luto.

A organização do Global Titans Fighting procurou por outra data para a realizar o evento, decidindo por adiar para o sábado seguinte ao da data original. A programação do card segue intacta, com todas as lutas marcadas anteriormente sendo mantidas e em suas devidas ordens,

Anderson Silva terá pela frente o também brasileiro Bruno Caveira em sua terceira de boxe desde que decidiu se aventurar na nobre arte depois de sair do UFC. Já Floyd Mayweather fará a luta principal contra Don Moore. Ambos serão duelos de exibição, que não contam para os carteis dos lutadores.

Também estarão neste card outros dois duelos que servirão como preliminares do evento: Delfine Parsoon x Maiva Hamadouche e Badou Jack x Hany Atiyo

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top