Lutas

Anderson Silva dá show e nocauteia Tito Ortiz no primeiro round

Reprodução/Instagram Anderson Silva

Anderson Silva continua mostrando que o boxe é sua nova vida após anos como campeão do UFC. Neste sábado (11), o ‘Spider’ não tomou conhecimento de seu ex-colega de Ultimate, Tito Ortiz, e o venceu por nocaute no primeiro round no duelo do Triller Fight Club, em Hollywood, na Flórida (EUA).

Foi a segunda vitória do brasileiro desde que migrou para os ringues, tendo vencido em junho passado Julio Cesar Chavez Jr. Já para Ortiz, foi sua primeira derrota em sua estreia no boxe profissional.

LEIA MAIS

+ Robson Conceição é derrotado em decisão de título mundial para mexicano

+ Anderson Silva abre chance de enfrentar GSP em luta de boxe

A luta

Apesar de não ser ligado à luta em pé (Ortiz vem do wrestling), foi o americano a começar a luta indo ao ataque, conectando golpes no brasileiro. Anderson ficou na defesa e até se mostrava cercado pelo rival.

Tito Ortiz até tentava mostrar serviço no ringue, mas quando permitiu ao ‘Spider’ golpear, foi fatal. Um cruzado vindo de baixo para cima acertou a fase do americano e o derrubou. Sem qualquer reação do americano, Anderson Silva confirmou a vitória e viu a platéia presente exaltar mais um ‘show’ do brasileiro.

– Não fiquei surpreso com o resultado, porque eu treinei para isso. É um trabalho árduo que envolve toda a minha comissão técnica e sparring. Agora é voltar a treinar para buscar uma nova luta – disse o ‘Spider’, que até evocou Bruce Lee para comemorar o resultado.

– Treinei duro para mostrar meu respeito ao mundo do boxe, às artes marciais e a Bruce Lee. Mestre Bruce sempre disse para ser água, então fui o que tentei fazer hoje – afirmou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo