Lutas

Anderson Silva volta ao boxe contra brasileiro em maio; evento terá também Mayweather

Reprodução/Instagram Anderson Silva

Anderson Silva volta ao convívio do mundo do boxe em 2022 e já tem data marcada para mais uma investida nos ringues. Segundo o TMZ e o MMAFighting, o ex-campeão do UFC calçará as luvas em maio para uma luta em Dubai (EAU), com rival também já definido.

De acordo com as informações, o ‘Spider’ terá pela frente outro lutador do Brasil, Bruno ‘Caveira’ Machado. O evento será no dia 14 de maio e servirá para um card chamado ‘The Global Titans Fight Series’, que também terá a presença de outro astro do mundo das lutas, Floyd Mayweather Jr.

LEIA TAMBÉM

+ Rodolfo Vieira revela alívio após passar por drama que quase parou carreira

+ Petr Yan chega ao UFC 273 vivendo situação inusitada com córner; entenda

Mayweather terá pela frente Dan Moore na luta principal deste card. Os dois duelos acontecerão num heliponto de Dubai. As informações também indicam que Anderson e Machado lutarão oito rounds na categoria até 87,9kg (194 libras). A luta do brasileiro deverá ser com regras de exibição (sem contar para os respectivos carteis dos lutadores), conforme indicam as fontes. E também deverá ser a regra para a luta de ‘Money’, que está oficialmente aposentado dos ringues

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Esta será a terceira luta de Anderson Silva no boxe desde que deixou o UFC onde se tornou um dos maiores personagens da história da organização, campeão dos médios e lenda. O ‘Spider’ encarou Julio Cesar Chavez Jr e Tito Ortiz, vencendo ambos em suas recentes investidas na nobre arte.

Também oriundo das artes marciais mistas, Bruno Caveira teve sua mais recente luta conta Mickael Lebout, na qual se saiu vencedor. Campeão dos leves do UAE Warriors, o lutador vem tentando conquistar uma vaga no Ultimate, chegando a aparecer na série liderada por Dana White ‘Lookin’ for a Fight’.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo