Lutas

Anderson Silva revela planos futuros para carreira no boxe

Reprodução/Instagram Anderson Silva

Anderson Silva não pretende parar tão cedo com suas aventuras pelo mundo do boxe depois de vencer Tito Ortiz em sua mais recente disputa pela nobre arte. O brasileiro tem planos bastante audaciosos para seu futuro no esporte.

Em entrevista ao programa TheMMAHour, o ‘Spider’ afirmou que tem o interesse em enfrentar Floyd Mayweather, este iniciado por diversos pedidos para encarar o americano, que está aposentado dos ringues e só tem se dedicado a lutas de exibição.

– Depois da luta contra o Tito, fui ver meu Twitter e um monte de gente veio me dizer ‘você tem que lutar com o Floyd’. Eu não sei… é insano. Não sei se eu poderia lutar no mesmo nível que o Mayweather, mas este seria um grande desafio para mim. Não sei, talvez possa acontecer… ou não. Uma luta minha com o Floyd seria incrível. São dois grandes nomes e eu tentaria provar que poderia fazer uma boa luta com ele – disse Anderson.

LEIA TAMBÉM

+ Nasce La’akea Makalapuaokalanipõ, primeira filha de Ronda Rousey

– Sei que as pessoas vão falar da nossa diferença de tamanho, de como sou grande demais para lutar com ele. Mas o Mayweather que lutou contra o Logan Paul eu poderia lutar, ele estava perto de 89 ou 90kg. Eu poderia lutar contra ele nesse peso, mas vamos ver. Mas se essa luta fosse acontecer, seria apenas pelo show. Não seria luta de verdade, mas acho que seria bom mesmo assim – completou o brasileiro.

Desde o triunfo recente contra o ex-colega de UFC, dois nomes que tem circulado como possíveis rivais de Anderson Silva nos ringues são os irmãos Logan e Jake Paul, astros das redes sociais e as principais sensações do momento nas lutas. Ambos são rivais que também atraem o interesse do ‘Spider’.

– Todo mundo vive falando de uma luta minha com o Jake Paul e o que posso fazer é esperar. Estou me preparando tanto fisicamente quanto mentalmente. Treino todos os dias com meus técnicos para ,dar o melhor de mim. E também falam muito sobre o Logan, mas respeito ambos. Eles são muito inteligentes e prefiro ficar no meu canto treinando e não tentando arranjar algo com eles. As pessoas tem que os respeitar porque são especiais – declarou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo