Guarani

Andrade quer vaga entre titulares no Guarani: ‘Ajudar no que for preciso’

Andrade quer vaga entre titulares no Guarani: 'Ajudar no que for preciso'
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Rodrigo Andrade está otimista para conquistar vaga no time titular do Guarani na iminente retomada do Campeonato Paulista.

Autor do gol da única vitória do Bugre no Estadual, volante se colocou à disposição de Allan Aal para ajudar no que for preciso, independentemente de posição.

+ Rodrigo Andrade vê evolução do Guarani pós-pausa: ‘Melhorou bastante’

“Se for ver o meu histórico e a minha história no futebol, eu já joguei em várias posições: de lateral-direito, de meia e mais aberto ali na ponta. Como eu falei para o professor, eu estou aqui para ajudar a equipe no que precisar. Mesmo se não estiver nos 11, for só para treinar ou for em qualquer para dar água ali na beira, eu vou estar para ajudar”, declarou, em coletiva de imprensa.

Um dos 11 reforços anunciados pelo Conselho de Administração, Rodrigo comentou a respeitou do entrosamento com o grupo do Guarani fora dos gramados.

“Eu acho que eu sou meio fácil para fazer amizade também. Como eu já joguei com Thales e Andrigo, ficou bem mais fácil. Tem vários jogadores que são da mesma empresa que eu trabalho. Aí fica mais fácil a comunicação. Eu acho que foi muito fácil eu entrosar com os caras. O grupo, hoje, está bem entrosado e bem unido”, afirmou.

CADÊ O GOL?

O sistema ofensivo é um dos pontos negativos do Guarani nesta largada de Campeonato Paulista. Andrade, entretanto, minimizou o fato de o time campineiro ter balançado as redes em apenas duas ocasiões em quatro rodadas e cobrou evolução coletiva.

“Eu acho que é sempre bom melhorar, não é só na parte ofensiva. Na parte defensiva também a gente está melhorando. Eu acho que a bola não entrou, mas eu acho que vai entrar no momento certo”, disse.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo