São Paulo

André Anderson aparece no BID e pode estrear pelo São Paulo contra o Flamengo

André Anderson
Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC

Às vésperas do fechamento da janela de transferências, o São Paulo fechou a contração por empréstimo do meia André Anderson, da Lazio. Assim, nesta terça-feira (12), o nome do jogador apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) e dessa forma, ele já pode fazer sua estreia pelo Tricolor no próximo domingo (17), contra o Flamengo pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No entanto, mesmo aparecendo no BID, o meia não estará a disposição do técnico Rogério Ceni na fase de grupos da Sul-Americana, já que, os clubes só poderão inscrever novos jogadores se avançarem para o mata-mata da competição. Com isso, André Anderson não será opção para o jogo desta quinta-feira (14), contra o Everton, no Estádio do Morumbi.

Além disso, nesta terça-feira, o meia já foi para o campo. André Anderson treinou com seus novos companheiros de clube sob o comando de Rogério Ceni. Apesar de estar quase dois meses sem jogar, o jogador trabalhava com os atletas da Lazio, por isso, deve estar bem fisicamente para atuar.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O meia de 22 anos é o sétimo reforço do São Paulo para a temporada de 2022. Já que, o São Paulo trouxe até o momento: o goleiro Jandrei, o lateral Rafinha, os meio-campistas Patrick, Andrés Colorado e Nikão e o atacante Alisson. Porém, vale destacar que nenhum dos meias contratados estão jogando o que era esperado. Com isso, André Anderson deve ter oportunidade para jogar, aliás, o atleta ainda deve disputar posição com Igor Gomes, que vem sendo bastante criticado pela torcida.

Por fim, o Tricolor ainda corre neste último dia de janela de transferências para tentar fechar com o zagueiro Igor Rabello, do Atlético-MG. No entanto, a contratação que parecia certa no início está cada vez mais distante.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo