São Paulo

André Anderson faz sua estreia pelo São Paulo

André Anderson
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Na tarde deste domingo (17), o São Paulo não fez um bom jogo e foi derrotado pelo Flamengo por 3 a 1. Recém-contratado, o meia André Anderson fez sua estreia pelo seu novo clube, o jogador começou no banco e entrou na etapa final.

O meia foi a campo aos 30 minutos da etapa final no lugar de Alisson. Já com 3 a 1 no placar, o jogador não conseguiu fazer muita coisa quando entrou. Logo em seu primeiro lance, o atleta cometeu falta e levou cartão amarelo. Apesar de não conseguir fazer muita coisa, André Anderson mostrou um pouco do seu estilo de jogo, principalmente para quem não o conhecia.

O meia chegou ao Tricolor na última terça-feira (12), vindo por empréstimo da Lazio, e desde então vem treinando normalmente com o restante do elenco. Aliás, a apresentação do atleta estava marcada para acontecer no último sábado (16), mas o jogador sentiu uma indisposição e se tornou, inclusive, dúvida para o duelo deste domingo contra o Flamengo.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Em entrevista coletiva após o jogo, Rogério Ceni falou um pouco sobre o jogador e comentou como pretende utiliza-lo no elenco.

– Ele não esteve bem ontem, não pode treinar. Queria dar mais minutos dentro de campo, conhecer melhor. Eu pretendo utilizá-lo, jogamos pelo lado direito, pelo meio-campo, hoje ele foi também um pouco pela esquerda. Mas é questão de treinamento, ele fez três, quatro treinamentos com a gente, vai ajudar sim, tenho certeza que vai, mas ao longo temos que ajeitar ele taticamente em campo – disse.

Por fim, o São Paulo agora foca sua atenções para a 3ª fase da Copa do Brasil 2022, em duelo contra o Juventude, nesta quarta-feira (20) às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo