Cruzeiro

André Croda é o novo preparador de goleiros do Cruzeiro

André Croda é o novo preparador de goleiros do Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro

Com a chegada da comissão técnica de Felipão, Leonardo Lopes foi demitido do clube celeste, que já conta com o seu terceiro preparador de goleiros na temporada. Trata-se de André Croda que já tem 17 anos de experiência, inclusive com passagem pela Chapecoense, com quem trabalhou com o ex-treinador do Cruzeiro Ney Franco.

Em entrevista concedida ao canal do Cruzeiro no YouTube, Andé Croda falou sobre seu trabalho com Fábio, que é ídolo da torcida e titular da equipe celeste.

– É uma enorme satisfação estar trabalhando em um grande clube, onde tem grandes atletas, profissionais que já passaram por aqui, pela base em formação e eu fico feliz de hoje estar trabalhando com um grande profissional que é o Fábio, ídolo da torcida. Uma enorme satisfação estar fazendo parte desse grupo de profissionais do clube.

Além disso, André também ressaltou a grandiosidade do Cruzeiro e que tem como referência Robertinho, ex-preparador de goleiros da Raposa.

– Falando em preparação de goleiros todos olham para o Cruzeiro. É um clube que sempre foi referência nessa profissão que eu atuo. O professor Roberto, que esteve aqui durante 10 anos, sempre foi referência não só para mim, mas também para vários outros profissionais do país e eu fico muito grato de estar exercendo essa função no lugar de um cara tão conceituado no nosso país.

TRABALHO COM FELIPÃO

Apesar de ter chegado ainda com Ney Franco no comando técnico do Cruzeiro, André Croda celebra poder trabalhar junto de Felipão e sua comissão, tanto pela qualidade de trabalho, quanto pelas grandes conquistas contidas no currículo de Scolari.

– A oportunidade de estar trabalhando na comissão do professor Felipe é uma satisfação imensa. É um cara campeão do mundo, que trabalhou em grandes clubes. Na sua comissão também tem um profissional da minha área, Carlos Pracidelli, que é campeão de tudo, ganhou tudo no nosso país na minha função. Tem também o professor Paulo Turra e o professor Anselmo. Então eu fico feliz de poder atuar em uma comissão tão importante que é a do Cruzeiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo