Geral

André destaca diferenças entre Marcão e Roger em coletiva: ‘A gente se sente mais à vontade’

andré coletiva
FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

O volante André concedeu entrevista coletiva hoje, terça-feira (5), no CT Carlos Castilho. O jogador foi questionado sobre o primeiro encontro com a torcida pelo profissional, a renovação de seu contrato, o trabalho atual de Marcão em comparação com o ex-treinador Roger Machado e aspectos em que ainda pode evoluir pessoalmente.

O garoto da base que, assim como John Kennedy, teve seu contrato renovado pelo Fluminense na noite de segunda-feira (4), afirmou a importância do atual técnico Marcão para todo o elenco:

+ Campeão carioca sub-20, Cauã ressalta importância de vencer: “Fica marcado na nossa história e em nossos corações”

“Tem um pouco de diferença do Marcão e do Roger. Com o Marcão creio que a gente se sente mais à vontade. Um cara bastante amigo, bastante família, sempre pergunta como que nós estamos, como é que vai a família e o elenco todo reconheceu o trabalho dele, acabou que ficou mais fácil. Também não tenho nada a reclamar do Roger, é um excelente profissional, uma excelente pessoa, mas creio que não encaixou muito o estilo de jogo dele.”

Quando perguntado sobre a renovação do contrato, o jogador não escondeu sua satisfação e seu amor ao Fluminense:

“Estou muito feliz pelo momento que estou vivendo, pela renovação agora também. Amo esse lugar, amo esse clube, amo estar aqui. Muito feliz por tudo.”

André também comentou na coletiva sobre aspectos a serem melhorados no time:

“(Temos que) buscar evoluir em todos os pontos, não tem ponto específico. Melhorar na marcação, melhorar no ataque, melhorar no passe, melhorar na bola longa. Creio que tem que melhorar em tudo.”

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O atleta lamentou o fato de não poder ter comemorado seu primeiro gol pelo profissional, contra o Flamengo, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, já com a torcida nos estádios, e afirmou que está animado para ter esse primeiro encontro:

“Confesso que estou bem tranquilo e, ao mesmo tempo, um pouco ansioso de ter esse primeiro encontro. Se Deus quiser vou fazer uma boa partida e dar alegria pra eles (torcedores).”

O próximo jogo do Fluminense será na quarta-feira (6) pelo Brasileirão, contra o Fortaleza, às 20:30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo