Grêmio

André e Grêmio rescindem contrato

Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Foi anunciado nesta sexta-feira o acordo entre Grêmio e o atacante André para rescisão de contrato. O jogador chegou ao tricolor em 2018 vindo do Sport, em transação que girou em torno de R$ 10 milhões.

O clube já não contava com André no seu elenco desde o início de 2020. O Grêmio tentou vendê-lo para os mexicanos do Monterrey, mas o negócio não foi para frente. O Sport Recife tentou o empréstimo, porém esperava que os gremistas arcassem com boa parte do salário e a transação também não foi fechada.

O vice-presidente do Grêmio, Paulo Luz, que recentemente disse que o tricolor está no mercado em busca de um atacante, esclareceu em nota sobre o fato:

– O acordo atende ambas as partes, preservando os interesses do Grêmio e viabilizando que o atleta siga sua carreira – comentou.

André não conseguiu ter o rendimento esperado no Grêmio. Chegou com expectativa por parte da torcida e bancado pelo técnico Renato Portaluppi. Ao todo, o atleta fez 75 jogos, marcando 11 gols, dando sete assistências e conquistando dois títulos.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

                 
1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Renato Portaluppi fica na bronca com vazamento de negociação: "Infelizmente têm notícias que saem de dentro do clube"

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo