Seleção Brasileira

André Jardine elogia equipe e já explica preparação para duelo com México na semifinal

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O técnico da Seleção Brasileira Olímpica, André Jardine, falou após a vitória diante do Egito e vaga na semifinal dos Jogos Olímpicos de Tóquio. A Seleção avançou até a semifinal e agora terá pela frente o México, que eliminou a Coreia do Sul. Jardine comentou que foi uma partida complicada diante do Egito, que era uma boa equipe e a partir de amanhã o Brasil já começa a preparação para o duelo com o México, partida que será na próxima terça-feira (3).

Ao vivo: confira tudo sobre as Olimpíadas no ENM
++ Dias e horários dos jogos e competições das Olimpíadas de Tóquio

Sobre a partida, André Jardine, frisou que a equipe do Egito era um adversário complicado, uma equipe que deu trabalho para Espanha, avançou em um grupo que a Argentina foi eliminada e que a Seleção Brasileira foi muito bem no duelo.

– Foi um jogo bastante duro, bastante difícil contra uma Seleção que avançou em uma chave muito complicada. Era uma equipe que não perdeu para Espanha e tinha a melhor defesa até a partida, sabíamos que seria um jogo difícil. Imaginamos que não teríamos muitas chances na partida, talvez nosso único pecado foi não ter feito o segundo gol que nos daria uma tranquilidade maior.

Para saber tudo sobre os Jogos Olímpicos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Agora a Seleção terá pela frente o México, que eliminou a Coreia do Sul. Sobre o próximo adversário, Jardine explicou que hoje os atletas terão um pouco mais de folga para comemorar a vitória, mas a partir de amanhã o elenco junto com os analistas já começa a preparação.

– Sobre os possíveis adversários nós já vamos trabalhar muito nisso a partir de amanhã, com a equipe de analista nos dando suporte, trazendo as imagens individuais e coletivas dos adversários. Então nossa rotina é essa, comemorar a vitória hoje, liberar os atletas para jantar, tem sido muito bacana, um dia mais leve e a partir de amanhã cedo já começamos vendo vídeos do México, treino com bola com quem não jogou hoje e recuperar todos atletas.  

André Jardine e Brasil voltam aos gramados na terça-feira, às 5h da manhã (horário de Brasília). O adversário é o México, carrasco de 2012 que chega após golear a Coreia do Sul por 6 a 3. Se vencer, o Brasil chegará a sua terceira final seguida de Jogos Olímpicos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo