Ponte Preta

André Luiz desfalca Ponte contra o Sampaio Corrêa; veja valor de multa

Por força contratual, André Luiz desfalca Ponte Preta contra o Sampaio Corrêa

André Luiz é desfalque confirmado no compromisso da Ponte Preta diante do Sampaio Corrêa, nesta sexta-feira, no Estádio Moisés Lucarelli. Titular absoluto com Gilson Kleina, volante fica fora de combate na Macaca por determinação contratual.

+ Veja o que está pendente nos salários dos jogadores da Ponte Preta

Camisa 95 está emprestado pela Bolívia Querida, dona dos direitos econômicos, à Alvinegra até 30 de maio de 2022, ao término do Campeonato Paulista. Embora seja responsável por arcar com 100% dos salários, o time campineiro será obrigado a cortar o atleta da lista de relacionados.

Sem o jogador de 26 anos, intocável no meio-campo desde o meio do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro, Kleina tem Vini Locatelli, então titular, e Lucas Cândido, ainda em busca de condições físicas ideais, para compor dupla com Marcos Júnior, nome certo no time.

Um dos reforços confirmados pela diretoria executiva para o segundo semestre, André Luiz soma 13 participações pela Ponte Preta na temporada, sendo 12 desde o apito inicial, mas ainda sem contribuir com gol ou assistência, além de colecionar três cartões amarelos.

Caso, de fato, quisesse colocar o profissional em caso, Macaca seria obrigada a desembolsar quantia de R$ 200 mil, de acordo com pessoas ligadas ao clube de São Luís – o valor é referente à multa pré-estabelecida em cláusula no contrato de empréstimo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

TABELA

Em 15º lugar com 22 pontos, Ponte Preta volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira, 03 de setembro, diante do Sampaio Corrêa, no Estádio Moisés Lucarelli, às 19h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo