Sport

André marca no fim e garante empate do Sport: ‘Time não desistiu, lutou até o final’

Foto: Reprodução SporTV

Parecia que o Internacional levaria a melhor diante do Sport, no Beira-Rio. O Colorado chegou a abrir 2 a 0 no primeiro tempo, mas o Leão buscou o empate na etapa final com Thiago Neves, convertendo penalidade, e André.

Ao fim da partida, o atacante André, autor do segundo gol, enalteceu a equipe do Sport que não desistiu e lutou até o fim para buscar o empate.

“Primeiro não esperava tomar esses dois gols, a gente vinha bem na partida, pênalti desequilibrou. Acho que a é a terceira passagem aqui, eu não me canso de falar que volto porque aqui me sinto a vontade e isso reflete no campo. A gente está de parabéns, time não desistiu, lutou até o final. Levar 2 a 0 aqui e empatar é difícil”, disse.

Em sua terceira passagem pela equipe, André saiu como herói ao empatar a partida, mas teve que esperar até que o VAR confirmasse em uma longa de espera de três minutos.

“É especial (esperar para comemorar), acho que diferente. A gente está se adaptando ao futebol. A gente vai entendendo que faz parte, está ali para melhorar. Que bom que deu meu gol, pude voltar a estrear com gol”, falou na saída de campo.

No domingo (6), o Sport recebe o Atlético-MG, às 20h30, na Ilha do Retiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo