Cruzeiro

André Mazzuco é apresentado ao elenco em treinamento na Toca da Raposa II

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Nesta segunda-feira (11), o novo diretor de futebol do Cruzeiro, André Mazzuco, foi apresentado ao elenco por meio do presidente, Sérgio Santos Rodrigues. Uma parte do anúncio foi mostrada à torcida no canal oficial do clube no Youtube.

                 

Com poucas palavras, Santos Rodrigues demonstrou a felicidade em contar com Mazzuco para o planejamento da equipe na próxima temporada.

— Fica a apresentação formal para o, boas-vindas para você. É um prazer ter você aqui e já falamos do desafio que é esse momento com Cruzeiro.

O novo diretor de futebol agradeceu o carinho do presidente e, em também poucas palavras, falou ao grupo de jogadores que aos poucos irão conversar com ele e estabelecendo relações.

André Mazzuco tem como principal objetivo reestruturar o elenco, visando uma redução na folha salarial do clube aliado a uma melhora na competitividade do Cruzeiro nas competições que irá disputar em 2021. Diferentemente do que foi visto no ano anterior, quando foi eliminado precocemente para o CRB na Copa do Brasil, não chegou as semifinais do Campeonato Mineiro e está praticamente fora da disputa para um acesso à Série A.

– O Cruzeiro de 2021 precisa receber pessoas vencedoras, atletas que queiram vencer, profissionais que queiram vencer e que estejam cientes dos problemas do clube, porque as coisas vão ser feitas em paralelo – disse André Mazzuco na coletiva de apresentação feita, na última sexta-feira (8).

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo