Santos

André Mazzuco elogia Sánchez e Kaio Jorge, mas mantém cautela sobre renovações: “Temos de entender o processo, como vai se desdobrar”

André
Reprodução Santos Futebol Clube

O novo executivo de futebol do Santos foi apresentado nesta quarta-feira (2). André Mazzuco deu entrevista coletiva para explicar seus planos e o momento que vive o clube. O executivo se empolgou com a possibilidade de renovação de Sánchez, mas manteve a cautela quanto a de Kaio Jorge.

                 

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

O Sanchez é um atleta que todo mundo que acompanha o futebol sabe da qualidade e importância que teve e tem para o Santos. É um atleta que o Diniz gosta. Temos uma perspectiva positiva, sim, de uma manutenção dele conosco. Para ele também pode ser importante, porque já tem uma história conosco. Está num momento de tomada de decisão. Temos boas perspectivas em relação a isso”, disse André Mazzuco.

Leia mais sobre o Peixe:

+Fernando Diniz destaca postura do Santos em vitória contra o Cianorte: “O time foi muito intenso”

+Diniz torce pela permanência de Kaio Jorge e exalta sua qualidade: “Tem um futuro brilhante”

A respeito da renovação do camisa 9 do Santos, o executivo manteve mais a cautela. “O Kaio é um menino que o mercado todo do futebol conhece. Está nos ajudando bastante. Tem uma característica muito importante, é cria da casa. São fatores bem relevantes. Vai demandar uma atenção nossa. Lógico que é um menino com quem o Diniz conta, e nós contamos também. Temos de entender o processo, como vai se desdobrar. Enquanto isso, esperamos que o Kaio nos ajude bastante nesse ciclo“, explicou o executivo de futebol do Santos.

O Santos volta a jogar no próximo sábado (5), quando enfrentará o Ceará às 21h00. O jogo de volta na Copa do Brasil contra o Cianorte ocorrerá na terça-feira (8) às 16h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo