Geral

André Mazzuco nega negociações por Marinho e Felipe Jonatan

Divulgação: Santos FC

Nesta quarta-feira (02) aconteceu a coletiva de apresentação de André Mazzuco, o novo diretor executivo de futebol do Santos. Vários assuntos foram abordados, e entre eles sobre a possível negociação do atacante Marinho e do lateral Felipe Jonatan e Mazzuco desmentiu.

                 

“Hoje nós não temos nada (negociações envolvidas). São atletas que estão grupo e nós contamos com eles para o desenvolvimento do trabalho. É o que eu falo sempre: o mercado do futebol ele está sempre em constante movimento. Todos os atletas do clube, ainda mais um clube como o Santos, são visados. Também é uma das nossas funções estar a frente do processo pra quando surge algumas situações e entendendo sempre o que vai ser melhor para o clube. A nossa obrigação é trabalhar para o clube, e tomar as decisões que beneficiem o Santos futebol clube, e que estejam dentro das nossas metas e dos nossos planejamentos para as temporadas que a gente vai enfrentar.”

Recentemente alguns torcedores do Atlético-MG subiram a hashtag #Marinhonogalo, e a brincadeira ganhou uma proporção grande que fez com o Andres Rueda e o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, se manifestassem negando as especulações. Sobre Felipe Jonatan, o Inter realmente procurou mas acabou recuando nas negociações após o Peixe recusar as investidas no lateral.

André Mazzuco foi anunciado no dia 28/05 após o Santos procurar vários nomes para o cargo de diretor executivo de futebol.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo