Sport

André, Mikael e Trellez: As opções de Louzer para o Brasileirão

Foto/Divulgação

Com a recém chegada de André, o time Rubro-Negro conta com três jogadores para a posição.

Em Recife desde a tarde da última segunda-feira (24), o atacante André é o mais novo reforço para a função de centroavante no Sport. Com isso, o treinador Umberto Louzer aumenta suas opções para a formação do ataque, visto que Mikael e Trellez já disputavam posição. Abaixo, confira o momento dos atletas na temporada.

TRELLEZ

Mesmo em baixa no São Paulo, Santiago Trellez chegou para ser o homem-gol do Sport, entretanto, não caiu nas graças da torcida. Atuando como titular diversas vezes, o colombiano de 31 anos não rendeu o esperado, com atuações muito abaixo das expectativas. Em nove jogos disputados até então, sendo oito pelo Campeonato Pernambucano e um pela Copa do Nordeste, Trellez ainda não balançou as redes pelo Sport.

Santiago Trellez em partida com a camisa do Sport. Foto/Divulgação

MIKAEL

Considerado uma grata surpresa, o prata da casa Rubro-Negro é o artilheiro do Leão na temporada. Revelado em 2018, Mikael acabou sendo emprestado ao Confiança-SE. Entretanto, pela escassez de atacantes na temporada passada, retornou ao Sport. Em 2021, o jovem atacante já acumula sete gols em 17 jogos, sendo um pela Copa do Brasil, cinco pelo Campeonato Pernambucano e um pela Copa do Nordeste.

Mikael em treino no CT Rubro-Negro. Foto/Divulgação

ANDRÉ

Retornando para sua terceira passagem pelo Sport, o atacante André tem boas recordações com a camisa Rubro-Negra. Ao todo, o camisa 90 possui 43 gols em 105 jogos, sendo 14 na primeira passagem e 29 na segunda. Contudo, os números recentes do atacante não agradam. Na sua passagem pelo Grêmio (2018-2020), André balançou as redes apenas 11 vezes em 74 partidas disputadas, o que resultou em sua transferência para o Gazisehir Gaziantep, da Turquia. Lá, em 22 oportunidades, fez três gols. De volta ao Recife, o atleta de 30 anos planeja reviver os melhores momentos da carreira, justamente pelo Sport. 

André já treina normalmente no Sport. Foto/Divulgação

O Sport estreia no Campeonato Brasileiro no próximo domingo (30), quando enfrenta o Internacional, no Beira-Rio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo