Confiança

André Moritz vai passar por cirurgia na próxima terça-feira

Divulgação: AD/Confiança

O meia André Moritz teve uma lesão no joelho e passará por cirurgia na próxima terça-feira (3). A previsão é de que o atleta volte aos gramados dentro de um mês e meio.

Leia mais: Daniel Paulista avalia primeiro turno do Confiança: “Pontuação satisfatória”

Moritz sofreu uma entorse no joelho durante o treino. A ressonância magnética constatou uma lesão no menisco. O procedimento cirúrgico será realizado no Hospital Renascença pela equipe da COTS Ortopedia, formada pelo Dr. Márcio Farias, Dr. Washington Batista, Dr. Thiago Jorge e o médico do clube, Dr. Francis Vasconcelos.

De acordo com o médico do Confiança, a lesão não é tão grave. “O procedimento será uma meniscectomia. No dia seguinte, ele já irá iniciar a fisioterapia no clube.”

André Moritz chegou ao Dragão no início de junho e já atuou em 11 jogos, sendo sete como titular, e tem 484 minutos em campo. Jogador de 34 anos ainda não balançou as redes com a camisa do Confiança. Atleta revelado pelo Internacional de Porto Alegre já teve passagens por clubes como Fluminense, Avaí, Londrina, além de ter atuado na Inglaterra, Turquia e Índia.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo