Futebol Internacional

André Villas-Boas garante que Mbappé vai jogar pelo Real Madrid

FOTO: DIVULGAÇÃO / PARIS SAINT-GERMAIN

As especulações sobre o futuro do atacante Kylian Mbappé seguem sendo um dos principais assuntos do futebol europeu no momento. O atacante do Paris Saint-Germain está chegando ao final do seu vínculo com o clube francês e tem sido cobiçado pelo Real Madrid, clube que sempre sonhou em defender, assim como Cristiano Ronaldo, seu grande ídolo no esporte. Quem também comentou sobre o futuro do atacante foi o técnico André Villas-Boas, garantindo não ter dúvidas de que o francês vai para o futebol espanhol.

                 

Atualmente sem clube, Villas-Boas passou algumas temporadas na França, no comando do Olympique de Marselha e conhece muito bem Mbappé. De acordo com o treinador português, um acerto com o Real Madrid seria até mesmo positivo para o atacante francês, assim como aconteceu justamente com Cristiano Ronaldo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Não tenho dúvidas de que o Mbappé vai acabar no Real Madrid mais cedo ou mais tarde. Cristiano Ronaldo também foi para o Real Madrid como uma estrela mundial e melhorou ainda mais seu nível no futebol. Acho que o mesmo vai acontecer com Mbappé e seria algo muito positivo para a carreira dele. O Real Madrid é um clube que está acostumado a trabalhar com jogadores jovens e de muito talento, justamente o caso do Mbappé. É um caminho natural — destacou André Villas-Boas, em entrevista ao Bild.

Concentrado na disputa da Eurocopa com a seleção francesa, Mbappé ainda não definiu o seu futuro no futebol. O atacante só deve conversar com seus representantes após o final do torneio e assim definir o que será feito. O jogador já deu declarações indicando que tem o desejo de, em algum momento, defender o Real Madrid. Enquanto isso, o PSG segue tentando evoluir as conversas com o jogador para uma renovação de seu vínculo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo