Flamengo

Andreas Pereira celebra boa atuação e elogia elenco: ‘Entrar nesse time facilita muito o meu trabalho’

Andreas celebra boa atuação e elogia equipe
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Em tarde chuvosa no Rio de Janeiro, o Flamengo venceu sem dificuldades o Athletico-PR por 3×0, no Maracanã. O time carioca construiu a vitória ainda na primeira etapa e só administrou o resultado no segundo tempo. Com gols de Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Andreas Pereira, o Rubro-Negro somou três pontos e pulou momentaneamente para a segunda posição da tabela.

+ Sem partidas adiadas, Flamengo terá maratona de jogos em outubro; confira o calendário

+ São Paulo sai na frente, mas Chapecoense busca empate na Arena Condá

Andreas Pereira foi um dos destaques do Flamengo. Em mais uma boa atuação, o meia participou ativamente do jogo e teve influência direta no resultado da partida. Contratado para suprir a perda de Gerson, o jogador comentou sobre a facilidade de jogar em um time encaixado e entrosado.

– O time vem voando, jogando bem, então entrar nesse time facilita muito o meu trabalho.

Perguntado também sobre a disputa da titularidade em um elenco tão recheado, Andreas comentou:

– A concorrência é muito grande, a gente tem um elenco muito forte, então tenho que trabalhar todo dia nos treinamentos para mostrar do que sou capaz para ajudar a equipe.

Acumulando boas atuações desde a sua chegada, o camisa 18 vem provando que pode ser o titular da posição ocupada por Gerson nos últimos anos. Andreas chegou ao Flamengo por empréstimo junto ao Manchester United até o meio de 2022. O Rubro-Negro caso queira contratar o atleta em definitivo, terá que desembolsar aproximadamente 15 milhões de euros (cerca de R$ 93 milhões).

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook .

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Red Bull Bragantino, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 20h30 no Nabi Abi Chedid. Enquanto o Palmeiras não atua na rodada, o Rubro-Negro carioca ocupa por enquanto, a segunda posição da tabela com 38 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo